POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Regras Gerais

Toda e qualquer solicitação de desistência, troca ou devolução devem ser comunicadas previamente a nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3188-7888, ou através do e-mail: sanseishop@sansei.com.br, de segunda à sexta das 9h às 17h00.

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que os acompanhem, serão reenviados ao cliente no mesmo endereço de entrega, ficando sob responsabilidade do mesmo as despesas referentes ao frete.

A sanseishop.com.br vistoria todos os produtos antes do envio para que o consumidor receba o produto adquirido em perfeito estado de uso.

Caso você perceba alguma das divergências abaixo no ato do recebimento do pedido, pedimos que recuse o recebimento do mesmo e, imediatamente, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:


• Embalagem danificada ou violada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto e, somente em momento posterior, tenha percebido alguma irregularidade, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


1 - DESISTÊNCIA
2 - DESACORDO NO PEDIDO OU AVARIAS
3 - DEFEITO DE FABRICAÇÃO
4 - RESSARCIMENTO DE VALORES
5 - COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Observações gerais e orientações.

 
Por Desistência:

Caso você receba a mercadoria e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-la e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Condições Gerais de Desistência:
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação.
- Você só poderá devolver a mercadoria se ela estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso, e os respectivos acessórios que o acompanham. Se porventura forem constatadas quaisquer irregularidades, como mau uso,ausencia de acessório ou embalagem violada, a sanseishop.com.br fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar sua mercadoria sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, verifique se aquilo que você comprou atende suas expectativas antes de abrir a embalagem.
- A quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- Somente após a análise das condições do(s) produto(s) devolvidas que efetuaremos a devida restituição dos valores pagos pelas mercadorias + Frete.

  Por desacordo no pedido ou Avarias
Caso você receba sua mercadoria divergente do que você comprou ou avariada pelo transporte, será feita a troca da mercadoria ou substituição por uma outra mercadoria igual ao descrito em sua nota fiscal.



Condições Gerais por desacordo no pedido ou Avarias
- Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria é divergente do que você comprou ou avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Caso você verifique a divergência após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitos solicitações.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessório, a sanseishop.com.br fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você, sem consulta prévia. Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se a mercadoria entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.
- A quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- Se você optar pela troca, será enviada a mercadoria correta, conforme descrição que consta na nota fiscal.
- A sanseishop.com.br tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento . Após esse prazo, você pode optar por: - Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago, corrigido monetariamente;
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.  

Produto com Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação aparente ou de fácil constatação, o consumidor terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Estes prazos iniciam sua contagem a partir do recebimento do produto pelo consumidor.

Todos os produtos encaminhados a sanseishop.com.br por motivo de DEFEITO passam por uma análise técnica para

 

Ressarcimento de valores

O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, logo após o recebimento e análise do produto, sendo:

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Boleto Bancário: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno do produto a sanseishop.com.br. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser da empresa ou do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros;

 
Como cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento.