POLÍTICA DE DE ENTREGA


As entregas são realizadas em horário comercial. Não fazemos agendamento de entrega.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item e assinar o comprovante.
Você pode acompanhar o status do seu pedido, a partir do momento em que a compra é efetuada. Através do número do pedido, gerado na hora da compra, você pode rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega. Além disso, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

Para envio da mercadorias você tem as seguintes opções:

1. Tipos de envio Correio:
Sedex Normal: Prazo de entrega de 24 á 48 horas
Sedex 10: Até 10:00 h da manhã do dia seguinte.

E-Sedex:
Pac: Prazo de entrega 10 dias úteis.

2. Entrega Express via Motoboy (Para cidade de São Paulo)

3. Outra opção é retirar a mercadoria em nossa loja física no endereço:
Rua da Graça, 681 – Bom retiro
Sao Paulo – SP
CEP. 01125-001

4. Entregamos via transportadora de sua preferência.

Prazo de Entrega
O prazo de entrega dos pedidos realizados no sanseishop.com.br pode variar em função da forma de pagamento escolhida e da região de entrega. Ao colocar o produto escolhido no carrinho de compras e preencher o CEP do local de entrega, automaticamente será informado o prazo para aquele produto e endereço específicos.

Este prazo é contado em dias úteis e sempre após a confirmação do pagamento junto à Instituição Financeira. Caso haja dificuldades na aprovação da compra pela Instituição Financeira ou da confirmação de dados pela sanseishop.com.br, o prazo de entrega será alterado. Ao final de seu processo de compras será enviado um e-mail com todas as informações sobre seu pedido, inclusive o prazo de entrega.

Pedidos cuja confirmação de pagamento ocorra após às 16h00, terão seu prazo de entrega estendido em 1 dia útil.